segunda-feira, 19 de julho de 2010

Intensidade

Hoje estou fugindo de casa. Dormi apenas duas horas essa noite e estou louca para voltar pra casa e deitar na minha caminha, mas ir para casa não significa especificamente ter paz e sossego. Lá é muito intenso e eu ando meio esgotada fisicamente dessa intensidade. Então dar uma afastadinha de vez enquando é bem-vindo.
Depois que as gêmeas nasceram, Caio e Lyssa (minha linda poodle toy) mudaram o comportamento por causa do ciúmes. Caio faz de tudo para aparecer cada vez mais, pois, como ele vive a dizer "eu fiquei invisível depois que elas nasceram". Acho que se a Lyssa falasse diria a mesma coisa... Como ela não fala, deu pra latir sem parar e me deixar louca!
O negócio é que quando juntam os quatro, aí o bicho pega, porque a casa vira de pernas para o ar. E eles não cansam! E também não descansam! Em compensação eu... estou moída! E ainda faltam mais de dez dias para terminar as férias do Caio. Socorro!!! Eu preciso de férias!!! Mãe pode tirar férias??? rs

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os pequenos e suas coisas diferentes e engraçadas I

Acho engraçada minha bebê. Com seus recém-completados dois aninhos vive pedindo para ver o filme Mama Mia. Aí coloco (pq tenho gravado, né? Ela pede toda semana) e ela fica lá, sentadinha em frente à TV assistindo a todo o filme do começo ao fim. E AMA! Aliás, para quedm ainda não viu fica a dica, o filme é ótimo. Musical (detesto musicais - com excessão desse!), é uma linda história de amor, de amizade, de busca e encontro - todo baseado nas músicas do ABBA e com atores de primeira! Meryl Streep no papel principal de um elenco de estrelas, que inclui o meu amado Colin Firth - pq sou apaixonada desde O Diário de Bridget Jones. Ele cantando mexe com o coração, faz-nos sentir uma docilidade (essa palavra existe???), dá vontade de apertar aquele homenzão lindo - que faz (com maestria) um papel surpreendente no filme. Super pra cima e classificação livre!


Ai, procurando uma foto do filme para colocar aqui lembrei do papel de Dominc Cooper - ator que até então não conhecia e pelo qual também me apaixonei. Seu personagem, apesar de fazer parte do clã de primeiro time, não está entre os principais... Mas ele faz um Sky que toda mulher quer ter casa, lindo, despojado, charmoso e apaixonado... estou aqui suspirando... aiaiaiai, acho que Carol tb já suspira com seus dois aninhos :o)

Para ver mais fotos e saber sobre o filme acesse o site do Adoro Cinema.