quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio

Pessoal,vim aqui divulgar o resultado do sorteio Matinê. Número gerado pelo Random acusou que a vencedora do prêmio é o número 13. Então, Fernanda Reimão é a sorteada!


Parabéns, querida. Vc tem até três dias corridos para me responder ao e-mail que te enviei.


Bjs e obrigada,


Flávia

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sorteio Matinê


Meninas, esse blog está promovendo seu primeiro sorteio. Estou sorteando uma fantasia de palhacinho, que foi usada pelo meu filho uma única vez em uma apresentação da escola. Ela está usada, mas perfeita. Serve em crianças de 2 a 5 anos (é só ajustar a alça). O nariz vermelho é novinho, comprei para acompanhar e completar a fantasia. Quer ganhar a fantasia? É fácil, leia o regulamento com atenção e faça tudo direitinho, ok?


Regulamento:

- Seguir o Baú de Tesouro by Flávia;
- Deixar recado neste post (e somente neste post) com o texto O KIT MATINÊ É MEU, com seu nome, nome de seguidor, cidade e e-mail;
- Válida apenas uma inscrição por seguidor;
- Se você divulgar o sorteio, manda o link pelos comentários e tem direito a mais inscrições. Cada uma das divulgações dá direito a uma nova inscrição. Se vc divulgar pelo Blog, Twitter (me add: @flaviasouza_jor), Orkut e Facebook, por exemplo, vc tem direito há cinco inscrições. Mas precisa enviar o link de cada divulgação, ok?
- A entrega do prêmio só será feita em território nacional;
- O seu número de participação será divulgado na janela Concurso;
- As inscrições acontecem até 23/02/2011;
- O sorteio será dia 24/02/2011 por meio do sistema Random.org e divulgado aqui no blog no mesmo dia.
- O ganhador será contactado por e-mail e terá 3 dias corridos para responder, fornecendo as informações para envio do prêmio;
- Caso o ganhador não responda a tempo, será realizado um novo sorteio.
Envie logo seu e-mail e participe!


Ah, tem outro sorteio de Carnaval no Conexão Flávia. Clique AQUI e participe!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mãe de três

Apesar de ser a primeira filha de três, sempre me senti muito só. Provavelmente isso acontecia por ter irmãos meninos e assim, mais afinidades e interesses mútuos. Acredito que essa solidão fez nascer em meu coração o desejo em meu coração de ser mãe de muitos filhos.

Quando Caio nasceu descobri que a maternidade era mesmo a minha praia. E como sempre fiz questão de ser uma boa mãe (aliás, excelente - convencida ou exigente?), não tive pressa em partir para o segundo, pois queria curtir meu primogênito ao máximo.

Só quando meu pequeno já tinha cinco anos foi que engravidei novamente. Apesar de ansiar por muitos filhos, temia não ser capaz de amar o próximo na mesma medida. Mas quando as meninas nasceram, vi que esse medo era infundado.

Sendo mãe de três não sei se os amo na mesma medida, na verdade amor não se mede, porém o altruísmo que nasce em nós quando nos tornamos mãe, me faz afirmar que esse amor pelo meu trio não tem fim.

E quando o Caio resolve provocar as irmãs, dizendo que o amo mais, logo respondo: não o amo mais do que a elas, só o amo a mais tempo.