quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carol no Casa Desmontada

Gente, a queridíssima e talentosíssima Rafaela Farjado, do blog Casa Montada, criou há poucos dias um novo espacinho da web, o Casa Desmontada, um espacinho só com fotos de traquinagem da molecadinha. E como travessura é o que não me falta aqui com dois furacõezinhos e um mestre da folia, leia-se Carol (que é furacão líder, cheias de ideias que me enlouquecem, mas que garantem boas fotos e Mari, sua seguidora. O mestre da folia só podia ser quem, se não o Caio 200w).

Bom, o negócio é que Carol estreou no blog e estreou bem. Olha que delícia (literalmente, em todos os sentidos - kkk)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pra começar a semana feliz

Por aqui o tempo está instável. Ora chove, ora esquenta, ora esfria... Com isso a vontade de ficar quientinha em casa, aninhada no meu trio maravilha, aumenta. Então, pra começar a semana com o pé direito, vim desejar que vocês dêem...


Muitos Abraços

Muitos Beijos

Um grande sorriso (ou vários)
E tenham companheirismo
E dance
Alivie as tensões
E para que a semana seja mesmo fantástica,
ouça sempre uma boa música

Boa semana para nós!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Anjos, presentes de Deus

Estou com este tema na cabeça já há algum tempo, mas não conseguia me organizar o suficiente para sentar e colocá-lo no "papel". Essa é a hora de falar sobre a importância dos anjos nas nossas vidas. Deus me presentou com anjos aqui na Terra e sem a presença constante deles me abençoando e abençoando à minha família, não sei como seria.

Neste caso, meus anjos são os avós, ou seja, meus pais e minhas sogras, que estão sempre presentes. E como estão SEMPRE presentes, claro que algumas vezes me "aborrecem", mas isso faz parte do cotidiano, das diferenças. Ainda assim, seria muito difícil viver sem eles.

Eles me ajudam de todas as formas possíveis com as crianças e o mais importante, estão marcando presença na vida dos meus filhos. Caio, Carol e Mari AMAM de paixão os avós e é lindo ver o carinho que dispensam à eles.

Todos os dias da minha vida tenho que agradecer a Deus por ter me dado de presente esses anjos TÃO ESPECIAIS.