Apresentação

"Onde está o teu tesouro, aí estará teu coração"

Este é o meu baú, onde guardo os meus tesouros... o que tenho de mais precioso são meus filhos e eles estão em meu coração para sempre, são parte de mim. Então BAÚ simboliza o meu CORAÇÃO, onde guardo os meus TESOUROS, que são meus FILHOS. Mas meu coração é grande e cabe muito sentimento também... então estou abrindo meu baú para compartilhar um pouquinho do que tenho guardado e, claro, do que ainda espero viver e guardar. Porque meu coração é de mãe, ENORME.


Essa foi a primeira postagem desse blog, onde apresentei a que este espaço veio, escrita em 17 de abril de 2010. Com o tempo, o meu BAÚ deixou de ser um DIÁRIO de mãe para se transformar em uma COLUNA . Acredito que isso faz parte do amadurecimento do blog, pois os textos publicados em forma de artigo  fazem com quem eu pense com mais cuidado nos assuntos antes de serem postados.
E me dedico, com o coração, nesse projeto a fim de alcançar outras mamães e papais e com eles trocar ideias, experiências e pontos de vista. Essa interatividade é o que aproxima e nos faz crescer, contribuindo para que sejamos pessoas melhores e, logo, pais mais capacitados. Porque vamos combinar: estar nesse papel não é fácil, mas é delicioso e estremamente compensador.
Beijocas,

Flávia Souza, jornalista, fotógrafa amadora e mãe do trio maravilha Caio, Carol e Mari