segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu coração está em Deus e à Ele entrego meus tesouros

A matéria principal da Veja São Paulo dessa semana é sobre CRACK, confesso que fiquei meio chocada com os depoimentos. É terrível o poder dessa droga a curto prazo. O texto afirma que o prognóstico é que usuários de crack estejam mortos em cinco anos.

E o que isso tem haver com meus tesouros? Nada, em nome de Jesus. Mas toda vez que saio na rua e vejo um menino (porque o garoto de 12, 13 anos ainda é menino) fumando fico horrorizada e logo meu coração de mãe se volta para Deus em oração, clamando: "Senhor, me livre desse mal. Que meus filhos não conheçam esse caminho".

Aliás, converso com Deus o tempo todo, nem sempre com o joelho no chão, mas meu coração está sempre dialogando com Ele. Assim, termino esse post com um versículo bíblico que também é minha oração: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele" (Provérbios 22:6).


QUE EU TENHA SABEDORIA PARA ENSINAR MEUS FILHOS NO CAMINHO DA VERDADE, DA RETIDÃO, DO AMOR, DA HUMILDADE E DA JUSTIÇA, EM NOME DE JESUS. AMÉM.


2 comentários:

  1. Meu Deus essa mãe deve babar muito essas princesas e o príncepe! Ai que gostoso!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase Floquinho.... corri lá pra ler mais! Obrigada por mais essa!
    Bjo enorme pra essa família linda!

    ResponderExcluir