segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Datas festivas me deixam tão ansiosa, assim, não seria diferente no Dia das Crianças! Tenho três filhos, quatro sobrinhos e AMO presentear, então sou eu que fico à mil esperando o grande dia chegar. Presentes comprandos com muitos dias de antecedência e com o maior carinho do mundo! Mas, se tem uma coisa que sigo à regra, é esperar o dia certo de entregar o mimo (ou, os mimos), mesmo q para isso eu tenha que morrer antes! (rs).
Bom, então, como aqui, além de Dia das Crianças também comeramos o aniversário de maridão, vai uma fotinha dos meus dois meninos juntinhos, brincando do jeito que ambos gostam. E de mais a mais, curtam esse dia, sempre e por muitos e todos os anos!
Bjks,

Flávia

Um comentário:

  1. Flávia
    Moro em Joinville-SC e a Leila é filha sim do Danilo e da Denise, a Denise é irmã do Thiago que é esposo da minha irmã Maiara, rs!
    Mundo pequeno mesmo heim? Nossa adoraria te conhecer pessoalmente, se vier pra cá por favor me avise aí a gente se vê com certeza...
    Ah a minha filhota ama a Leila as duas são súper amiguinhas, a Leticia chama ela de prima e vice e versa, kkkkkkkkkk!!! São umas fofas...
    Bjs querida e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir