quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Posso babar???

Preciso babar. Semana passada foi a reunião bimestral da escola do Caio e sai de lá nas nuvens. Meu pequeno grande garoto foi a única criança a ter seu nome mencionado no encontrinho, quando a professora ressaltou uma de suas proezas. O negócio é que ele está numa sala muito boa, forte, onde as crianças estão adiantadas e todas já passaram de ano.

Ao fim da reunião a coordenadora me chamou num cantinho para elogiar meu príncipe, disse que a sua inteligência a impressiona. Depois foi a vez da professora me contar, ao pé do ouvido, o quanto o Caio se destaca em sala de aula. Fiquei toda toda, mas não surpresa - confesso.

Minha riqueza sempre foi muito inteligente. Com um aninho já falava sem parar (para o desespero de uma mãe calada), mas suas frases sempre foram bem elaboradas, ditas após raciocínio rápido (meu Deus, a quem ele puxou??? kkk). Com menos de dois já conhecia o alfabeto de A a Z e já jogava na Internet. (essa foto foi no dia das crianças)


Ah, aproveito para deixar a dica de um site MARAVILHOSO para os bem pequenininhos: http://www.mundodacrianca.com/. É um site pago, mas dá para usar grátis por sete dias (e como vc faz o download para isso, acaba podendo usar por muito mais tempo, mas aí o site não é mais totalmente liberado).
É um espaço inteligente, educativo e divertido. Ainda não o apresentei para as meninas, elas não tem o mesmo desenvolvimento que o Caio tinha nessa idade, talvez eu também não lhes dê o mesmo estímulo... o fato é que, se elas já gostarem de usar a net aos 2 anos, vai ficar impossível usar o micro tendo que dividi-lo entre mim e todos os muitos filhos - rs.
#TUDOAOSEUTEMPO.


Voltando ao Caio... o fato é que ele sempre teve raciocínio rápido, é esperto pra caramba, aprende rápido, é fera em computador (meu Deus, eu uso diariamente a net desde milnivecentosebolinha, e não sei fazer nem metade do que ele já faz. Quando me enrolo no computador, o chamo e ele ao longo de seus OITO ANOS, fuça tudo até resolver o problema. Ele é meu gênio, meu companheiro, meu melhor.

Em tempo: o boletim vir com uma nota 9 / quatro notas 10 / e o restante de 9,5 não é nada mal, né?

Deus abençoe que ele continue assim, pra sempre!



2 comentários:

  1. Parabéns pelo filhote orgulho da mamãe!
    Que ele sempre faça o melhor possível. Se for o melhor, que bom. Mas se não for, que tenha feito o seu melhor!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu \o/ Parabéns prima! Mãezona orgulhoa! Mas, realmente, o filhote é um primor! Sucesso cada vez mais! Beijinhos ^.^

    ResponderExcluir