O pequeno vivia pedindo para conhecer o parque até que a oportunidade de levá-lo surgiu: uma colega de trabalho organizou uma excursão em caímos dentro. Paguei o pacote para três sem saber que seria NOITES DO TERROR - o que foi perfeito, pois o Caio AMA qualquer coisa relacionada à "terror".
Chegamos cedo no parque, duas horas antes dos brinquedos abrirem, o que foi um tormento pois o Caio é ansioso e impaciente como eu. Então aproveitamos para nos situar - fazia mais de 15 anos que não ia até lá, nesse período muita coisa mudou... Descobrimos as localizações dos brinquedos, estipulamos qual íamos primeiro e lanchamos.
Brincamos bastante, apesar de não termos ido em quase nenhum brinquedo mais "radical". Fizemos o príncipe encarar quase uma hora eterna de fila para mamãe e papai fossem no Looping. Em compensação, tivemos que acatar seu desejo de ir nos brinquedos aquáticos. Assim, também encaramos o delicioso Waimeia e o terrível (pelo menos para o dia frio que estava ontem - chegando a 10º em São Paulo) Splash. Saímos tão molhados que fomos direto para a lojinha e deixamos uma grana lá: compramos camisetas, calças de cotton, meia, luvas, gorro e até uma toalha de banho. Precisávamos nos secar e aquecer para não adoecer. Colocamos as calças cotton por baixo dos jeans molhados e ficamos mais aquecidos. Ronaldo trocou a camiseta e Caio colocou-a por cima da que estava, também trocou as meias e vestiu luvas. Eu fiquei com as luvas e o gorro, já estava de cachecol e quatro blusas (sendo uma camiseta manga longa, uma blusinha básica por cima, um moletom flanelado e uma jaqueta grossa) e ainda assim tremia de frio!
Fomos no barco Vicking, Caio foi umas quatro ou cinco vezes nele. Adorou (e eu morro de medo desse brinquedo - quase morri de novo!!! rs). Fomos duas vezes na Casa Maluca e duas vezes no bate-bate. Visitamos o Castelo do Terror e o Cemitério (nesses Caio foi com os olhos fechados, não viu nada e voltou dizendo que não ia conseguir dormir por causa dos monstros que ele não viu mas ouviu!).
Também encontramos alguns mostrinhos pelo parque, fizemos muitas fotos e o pequeno ainda quis "ser um deles", fazendo uma terrível maquiagem (muito bem elaborada, por sinal).
Aproveitamos bastante. Juntos rimos, gritamos e soltamos nossos monstros. Voltamos arrasados de tão cansados, mas com nossos laços de amor e companheirismo revigorados.
Amanhã posto fotinhas deste delicioso passeio em família.
Nossa estou curiosíssima pra ver as fotos deve ter sido muito legal mesmo...beijo Jana!
ResponderExcluirNossa mas que assustador esse banner. gostei!
ResponderExcluirVou te seguir a partir de agora.
Bjo!
http://blogbeautyrock.blogspot.com/
kkkkkkkkkk...que ME-DO!!!
ResponderExcluir