Sorry. Tenho que começar este post me desculpando... Sumi pq as coisas aqui meio que saíram do meu controle. As meninas, depois que fizeram dois anos, ficaram elétricas e me adaptar a tamanha energia (dupla) não está fácil. Até então quando me perguntavam como era ter gêmeas, eu enchia a boca para responder: "elas são ótimas, sossegadas, dormem bastante e quando estão acordadas brincam muito juntas...". Agora a situação é outra. Estão uma briga para dormir à tarde. Não querem mais ir para o berço, mas sou insistente e as levo todas às tardes para a sonequinha básica. Depois de muito chorar, apagam. Aí já estou uma pilha!!! E quando revolvo deixá-las acordadas (logo penso: não querem dormir pq n estão com sono!), ficam chatas pra caramba (pq estão cansadas!!1). Aí bate um desesperinho básico de mãe e fico sem saber o que fazer... como diriam as amigas do grupo, ataca minha SMA (Síndrome da Mãe Angustiada). E logo depois do aniversário vieram as férias escolares, filho mais velho em casa botando fogo nas pequenas e as meninas estranhamente resolveram grudar em mim, pedindo colo 70% do tempo.
Férias acabaram, mas ainda estou lutando para voltar à rotina. Preciso que isso aconteça o quanto antes, pq continuo pilhada!
Ah, vou já tem dois meses que aconteceu a festinha de anvirsário das crianças, mas me dei conta que não postei fotos. Então ficam algumas para conferirem o carinho da mamãe nos detalhes.
Férias acabaram, mas ainda estou lutando para voltar à rotina. Preciso que isso aconteça o quanto antes, pq continuo pilhada!
Ah, vou já tem dois meses que aconteceu a festinha de anvirsário das crianças, mas me dei conta que não postei fotos. Então ficam algumas para conferirem o carinho da mamãe nos detalhes.
Mesa do Bolo
Outro ângulo
Detalhes
Forminhas personalizadas pela queridíssima e talentosa Lindsay
Mesa de lembrancinhas
E por fim, o parabéns triplo
Bjs,
Flávia
Oi, Flavinha... nossa, que pique, hein?! Mas, dizem que ser mãe é "isso"... he he he he E por falar em "mãe", que está por aqui é vovó Alzira... veio passar alguns dias! Saudades de todos! Deus esteja com vcs sempre! Bjs
ResponderExcluirQue lindas fotos, realmente senti sua falta, tava estranhando que não fazia mais postagens...Beijo e não some de novo, heim?
ResponderExcluirOi Flávia! Sabia que tb sou mãe de Gêmeas? rsrs as minhas já cresceram, hoje estão com 18 anos. Mas, sei bem o que vc descreveu no seu post. Passei por muito stress quando ainda eram pequenas. Já tinha uma filha de 4 anos quando vieram as gêmeas e 2 anos depois veio a mais nova, ficando 4 crianças pequenas pra cuidar. mas, como dizem, Deus dá o frio conforme o cobertor. Se Ele nos mandou é pq sabe que temos a capacidade de dar conta de tudo. Acho que fomos escolhidas a dedo! rsrsrs parabens pela família linda! Super bjo! vou te seguir, ok?
ResponderExcluirÉ Flávia isso tudo é da fase é assim mesmo, e agora eu até imagino o que vc passa, mas só imagino, pois tenho 2 que também não é fácil, mas acho que é mas fácil do que 3 rrss.
ResponderExcluirMas estão aí crescendo com saúde né? só agente que se acaba rrss... mas isso tudo um dia passa e essa negocio de colo de atenção... então curta bastante agora, e brinque quando tiver tempo com seus filhos , pois passa logo, eles vão embora logo e quando crescidos já não precisam tanto da nossa atenção né?
Eles estão lindos os 3! bjsss!!!