quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os pequenos e suas coisas diferentes e engraçadas I

Acho engraçada minha bebê. Com seus recém-completados dois aninhos vive pedindo para ver o filme Mama Mia. Aí coloco (pq tenho gravado, né? Ela pede toda semana) e ela fica lá, sentadinha em frente à TV assistindo a todo o filme do começo ao fim. E AMA! Aliás, para quedm ainda não viu fica a dica, o filme é ótimo. Musical (detesto musicais - com excessão desse!), é uma linda história de amor, de amizade, de busca e encontro - todo baseado nas músicas do ABBA e com atores de primeira! Meryl Streep no papel principal de um elenco de estrelas, que inclui o meu amado Colin Firth - pq sou apaixonada desde O Diário de Bridget Jones. Ele cantando mexe com o coração, faz-nos sentir uma docilidade (essa palavra existe???), dá vontade de apertar aquele homenzão lindo - que faz (com maestria) um papel surpreendente no filme. Super pra cima e classificação livre!


Ai, procurando uma foto do filme para colocar aqui lembrei do papel de Dominc Cooper - ator que até então não conhecia e pelo qual também me apaixonei. Seu personagem, apesar de fazer parte do clã de primeiro time, não está entre os principais... Mas ele faz um Sky que toda mulher quer ter casa, lindo, despojado, charmoso e apaixonado... estou aqui suspirando... aiaiaiai, acho que Carol tb já suspira com seus dois aninhos :o)

Para ver mais fotos e saber sobre o filme acesse o site do Adoro Cinema.

3 comentários:

  1. Tbém vi esse filme e amei!!!
    Lindoooooooooo, tudo de bom, eu e minha filhota de 6 aninhos suspiramos juntas vendo o filme, kkkkkkkk, uma delícia...
    Amei vc ter dado uma passadinha no meu blog nossa que legal, eu tbém vou passar por aqui, beijos mil linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! e obrigada pela dica, vc só reafirmou o que já estava quase definido, rs!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda passa no meu blog tem um selinho pra vc!!!
    Beijos mil, Jana.

    ResponderExcluir