segunda-feira, 19 de julho de 2010

Intensidade

Hoje estou fugindo de casa. Dormi apenas duas horas essa noite e estou louca para voltar pra casa e deitar na minha caminha, mas ir para casa não significa especificamente ter paz e sossego. Lá é muito intenso e eu ando meio esgotada fisicamente dessa intensidade. Então dar uma afastadinha de vez enquando é bem-vindo.
Depois que as gêmeas nasceram, Caio e Lyssa (minha linda poodle toy) mudaram o comportamento por causa do ciúmes. Caio faz de tudo para aparecer cada vez mais, pois, como ele vive a dizer "eu fiquei invisível depois que elas nasceram". Acho que se a Lyssa falasse diria a mesma coisa... Como ela não fala, deu pra latir sem parar e me deixar louca!
O negócio é que quando juntam os quatro, aí o bicho pega, porque a casa vira de pernas para o ar. E eles não cansam! E também não descansam! Em compensação eu... estou moída! E ainda faltam mais de dez dias para terminar as férias do Caio. Socorro!!! Eu preciso de férias!!! Mãe pode tirar férias??? rs

Um comentário:

  1. me emocionei com suas palavras,vc é forte,corajosa,determinada,avante amiga,DEUS É FIEL!!!BJKSNICE

    ResponderExcluir