sábado, 7 de agosto de 2010

Sumiço

Sorry. Tenho que começar este post me desculpando... Sumi pq as coisas aqui meio que saíram do meu controle. As meninas, depois que fizeram dois anos, ficaram elétricas e me adaptar a tamanha energia (dupla) não está fácil. Até então quando me perguntavam como era ter gêmeas, eu enchia a boca para responder: "elas são ótimas, sossegadas, dormem bastante e quando estão acordadas brincam muito juntas...". Agora a situação é outra. Estão uma briga para dormir à tarde. Não querem mais ir para o berço, mas sou insistente e as levo todas às tardes para a sonequinha básica. Depois de muito chorar, apagam. Aí já estou uma pilha!!! E quando revolvo deixá-las acordadas (logo penso: não querem dormir pq n estão com sono!), ficam chatas pra caramba (pq estão cansadas!!1). Aí bate um desesperinho básico de mãe e fico sem saber o que fazer... como diriam as amigas do grupo, ataca minha SMA (Síndrome da Mãe Angustiada). E logo depois do aniversário vieram as férias escolares, filho mais velho em casa botando fogo nas pequenas e as meninas estranhamente resolveram grudar em mim, pedindo colo 70% do tempo.
Férias acabaram, mas ainda estou lutando para voltar à rotina. Preciso que isso aconteça o quanto antes, pq continuo pilhada!

Ah, vou já tem dois meses que aconteceu a festinha de anvirsário das crianças, mas me dei conta que não postei fotos. Então ficam algumas para conferirem o carinho da mamãe nos detalhes.


Mesa do Bolo

Outro ângulo

Detalhes

Forminhas personalizadas pela queridíssima e talentosa Lindsay

Mesa de lembrancinhas

E por fim, o parabéns triplo


Bjs,

Flávia

4 comentários:

  1. Oi, Flavinha... nossa, que pique, hein?! Mas, dizem que ser mãe é "isso"... he he he he E por falar em "mãe", que está por aqui é vovó Alzira... veio passar alguns dias! Saudades de todos! Deus esteja com vcs sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos, realmente senti sua falta, tava estranhando que não fazia mais postagens...Beijo e não some de novo, heim?

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia! Sabia que tb sou mãe de Gêmeas? rsrs as minhas já cresceram, hoje estão com 18 anos. Mas, sei bem o que vc descreveu no seu post. Passei por muito stress quando ainda eram pequenas. Já tinha uma filha de 4 anos quando vieram as gêmeas e 2 anos depois veio a mais nova, ficando 4 crianças pequenas pra cuidar. mas, como dizem, Deus dá o frio conforme o cobertor. Se Ele nos mandou é pq sabe que temos a capacidade de dar conta de tudo. Acho que fomos escolhidas a dedo! rsrsrs parabens pela família linda! Super bjo! vou te seguir, ok?

    ResponderExcluir
  4. É Flávia isso tudo é da fase é assim mesmo, e agora eu até imagino o que vc passa, mas só imagino, pois tenho 2 que também não é fácil, mas acho que é mas fácil do que 3 rrss.
    Mas estão aí crescendo com saúde né? só agente que se acaba rrss... mas isso tudo um dia passa e essa negocio de colo de atenção... então curta bastante agora, e brinque quando tiver tempo com seus filhos , pois passa logo, eles vão embora logo e quando crescidos já não precisam tanto da nossa atenção né?
    Eles estão lindos os 3! bjsss!!!

    ResponderExcluir