segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nós no Playcenter

Ontem eu e Rô tiramos o dia para ficar exclusivamente com o Caio. E olha que o dia começou cedinho, às 6h30 o acordei para sair e só colocamos os pés em casa de volta perto da meia-noite. O local escolhido: Playcenter!
O pequeno vivia pedindo para conhecer o parque até que a oportunidade de levá-lo surgiu: uma colega de trabalho organizou uma excursão em caímos dentro. Paguei o pacote para três sem saber que seria NOITES DO TERROR - o que foi perfeito, pois o Caio AMA qualquer coisa relacionada à "terror".
Chegamos cedo no parque, duas horas antes dos brinquedos abrirem, o que foi um tormento pois o Caio é ansioso e impaciente como eu. Então aproveitamos para nos situar - fazia mais de 15 anos que não ia até lá, nesse período muita coisa mudou... Descobrimos as localizações dos brinquedos, estipulamos qual íamos primeiro e lanchamos.
Brincamos bastante, apesar de não termos ido em quase nenhum brinquedo mais "radical". Fizemos o príncipe encarar quase uma hora eterna de fila para mamãe e papai fossem no Looping. Em compensação, tivemos que acatar seu desejo de ir nos brinquedos aquáticos. Assim, também encaramos o delicioso Waimeia e o terrível (pelo menos para o dia frio que estava ontem - chegando a 10º em São Paulo) Splash. Saímos tão molhados que fomos direto para a lojinha e deixamos uma grana lá: compramos camisetas, calças de cotton, meia, luvas, gorro e até uma toalha de banho. Precisávamos nos secar e aquecer para não adoecer. Colocamos as calças cotton por baixo dos jeans molhados e ficamos mais aquecidos. Ronaldo trocou a camiseta e Caio colocou-a por cima da que estava, também trocou as meias e vestiu luvas. Eu fiquei com as luvas e o gorro, já estava de cachecol e quatro blusas (sendo uma camiseta manga longa, uma blusinha básica por cima, um moletom flanelado e uma jaqueta grossa) e ainda assim tremia de frio!
Fomos no barco Vicking, Caio foi umas quatro ou cinco vezes nele. Adorou (e eu morro de medo desse brinquedo - quase morri de novo!!! rs). Fomos duas vezes na Casa Maluca e duas vezes no bate-bate. Visitamos o Castelo do Terror e o Cemitério (nesses Caio foi com os olhos fechados, não viu nada e voltou dizendo que não ia conseguir dormir por causa dos monstros que ele não viu mas ouviu!).
Também encontramos alguns mostrinhos pelo parque, fizemos muitas fotos e o pequeno ainda quis "ser um deles", fazendo uma terrível maquiagem (muito bem elaborada, por sinal).
Aproveitamos bastante. Juntos rimos, gritamos e soltamos nossos monstros. Voltamos arrasados de tão cansados, mas com nossos laços de amor e companheirismo revigorados.

Amanhã posto fotinhas deste delicioso passeio em família.

3 comentários:

  1. Nossa estou curiosíssima pra ver as fotos deve ter sido muito legal mesmo...beijo Jana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas que assustador esse banner. gostei!
    Vou te seguir a partir de agora.
    Bjo!
    http://blogbeautyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir