segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana de festa

"É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE"

Segunda-feira de uma semana festiva aqui em casa. Amanhã minhas princesas lindas completam dois aninhos de vida. E elas estão tão sapecas! Deliciosas! Mas a festa não pára por aí, na verdade é só o começo, já que quarta – dia 9 – meu príncipe completa 8 anos de gostosura e é também (pasmem!) meu aniversário...

Estou correndo porque sábado, dia 12 (aniversário do meu irmão do meio, Fábio), vai ser a festinha do meu trio maravilha. Vai ser uma comemoração para poucas e queridas pessoas, mas estou ansiosíssima. Hoje planejo ir ao supermercado comprar as coisinhas para a festa (docinhos para a mesa de guloseimas – pq TODA criança gosta né?) e amanhã ir numa lojinha de festas comprar o que faltar.

Amanhã chega os vestidos que mandei fazer para as meninas usarem no aniversário, um veludo verde com laço rosa lindoooo. Ainda preciso ver uma blusa para o Caio e um vestido para mim que estou paquerando desde a semana passada.

E nessa fase de comemorações estou com uma agência de modelos me ligando há quase dez dias, querem porque querem que eu leve as meninas lá, pois estão cheios de testes para fazer com crianças. Marquei de ir na quarta-feira, mas de verdade? Nem sei!

Um passo de cada vez, um dia atrás do outro e vamos ver o que rola.
É isso. Feliz aniversário para nós!!!

9 comentários:

  1. Primeiro: ainda não tinha visto uma foto direito do seu menino! QUE LINDO!!!

    Que mês especial, hein?

    Que a vida lhe dê tudo em dobro, em triplo! Para você curtir a valer!

    Beijão!

    Bruna & Içara

    ResponderExcluir
  2. Família linda! Parabéns pra vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra todos!!!!!
    Muita saúde e muitos beijos...

    ResponderExcluir
  4. olha a carol (a do bonequinho azul)olha a carinha de sapeca


    olha a carinha

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei seu blog!
    Boa festa pra vcs!
    Bjs nos tesouros!
    Briza

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flávia! Que semana festiva! Parabéns pelo aniversário das princesinhas (lindasssss!!!!) e pelo níver do Caio (um moço lindo). E, claro, parabéns pelo seu niver tbm! Lindo o novo blog! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Vcs são uma família abençoada por Deus, que ele cada vez mais derrame as benções dele sobre a vida de vcs!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Flá... semana um tanto corrida para mim, passando rapidinho para conhecer seus espaços e parabenizar essa família que é um primor... Que Deus abençoe a todos e os cubram com seu manto da sapiência. Beijão no coração...

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal amiga, sou a Janaina do Janamai Bazar e tava passeando pelo seu perfil do orkut e vi o endereço do seu blog, amei, virei seguidora e deixa te contar que coincidencia as datas pertinho dos aniversário de vcs, nossa muito legal isso!!!
    Aqui em casa temos datas parecidas tbém, eu e o maridão fazemos aniverssário no mesmo dia 01/12 e meus filhos, Letícia de 6 anos faz níver dia 17/01 e Luan de 2 anos dia 18/01, sempre uma festa só, rs!!! Igualzinho vcs...Beijo em todos vcs e FELIZ ANIVERSSÁRIO A VCS 4!!!

    ResponderExcluir