segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sinal de fumaça

Eu e meus tesouros

Queridíssimas, desculpem minha ausência, mas os últimos dias foram bem conturbados. Minhas bebês "resolveram" ficar doentinhas ao mesmo tempo e então se deu a loucura. Semana passada foram duas idas ao PS até finalmente descobrirmos a causa da febre nas meninas: resfriado, garganta inflamada e lá entramos nós, mais uma vez, numa porrada de xaropes e antibióticos, além da medicação contra alergia - já que a Carol empipocou toda, sem sabermos o por quê.

A verdade é que elas já estavam levemente ruizinhas quando as levei para tomar a vacina contra catapora, mas os médicos disseram que as "pipocas" não eram da vacina, essas devem aparecer 14 dias após a aplicação...então também estou me preparando psicológicamente para isso (rs).

Caio também está na medicação, finalmente encontrei uma nova pneumologista infantil e amei essa primeira consulta. Simpatizei com ela de cara. Toda noite ele toma o antialérgico, já que é bronquiteiro e o legal foi que nesses meus oito anos correndo atrás de médicos para trarar a bronquite dele, sempre aprendemos algo novo. E essa nova médica, Drª Ana Flávia, me abriu os olhos para coisas que eu nem tinha noção.

Agora intensificando o cuidado com meu princípe, pq a bronquite dele é terrível. Quando ele começa a tossir meu coração dispara e imediatamente fico tensa. Espero que esse novo tratamento dê certo e acredito que vai dar, porque agora sei como cuidar melhor do meu pequeno.

E para descontrair, fotinhas dos meus pimpolhos quando foram ao shopping semana passada para ver o Papai Noel (a verdade é que apelamos para o Mc Donalds para ver se as meninas comiam alguma coisa, já que nem leite estavam aceitando. E só para constar: daquele lanche, só algumas pouquíssimas batatinhas foram comidas, 1/4 de um nuggets e um pouco de coca-cola).





XX.
Ciao.

Um comentário:

  1. Para fechar o ano com chave de ouro a Luiza tb está se aventurando de novo com xaropes e antibióticos, fazer o que né. Ainda bem que tem recurso. E eu experimentei a emergência do Hospital Paulista, que é específico de otorrino, muito bom. Em 15 minutos ela já estava sendo atendida, uma bênção pra um domingo que começou com muito sol e depois virou aquela coisa que só dá vontade de ficar no sofá.

    Querida, não sei se consegui colocar no meu texto toda a minha dificuldade e pavor, mas foi muito dificil pra mim tb. E certos medos não tem explicação, a gente sente e pronto, só isso. Foi assim pra mim. Pânico. Só queria dizer que vc não está sozinha, eu bem sei que sentimento é esse. E adoraria ver vc conhecendo o outro lado da coisa. Sabe que mesmo hoje, depois de algum tempo e muitas idas e vindas eu ainda experimento esse pânico e ao mesmo tempo a sensação deliciosa de conseguir pela primeira vez? Vc é forte que eu sei, então vai entender o que vou te dizer agora: para ultrapassar qq obstáculo primeiro precisa nascer uma vontade. Sem ela não há caminho a ser seguido. Se ela já nasceu em vc, mesmo que levem mil anos, isso não será para sempre. Conte comigo. Muitos beijos.

    ResponderExcluir